Fábio Assunção voltou a falar sobre a dependência química que o acompanha a vários anos, mas que ele vem travando uma guerra contra. Nos últimos tempos ele se envolveu em algumas confusões que acabaram ganhando repercussão nacional e se tornaram mais uma mancha na vida pessoal do ator.
+ A Fazenda: Saiba quais são os famosos cotados para a nova edição do reality show rural da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-CQC, Rafael Cortez é rejeitado e implora para voltar na televisão: “Sou maluco por TV”
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Assunção falou sobre a situação. “Dependência não é brincadeira“, alertou o ator, que também comentou os diversos memes que surgiram onde faziam piada com o problema enfrentando por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse é um assunto muito cercado de tabus, tem aspectos morais envolvidos, tem questões de saúde, de segurança pública. É um assunto muito complexo“, comentou o Assunção, que segue como contratado da TV Globo. O ator aproveitou também para comentar a música feita em cima do seu problema para o carnaval desse ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Fábio Assunção faz forte desabafo envolvendo o filho e confirma: “Jamais incentivaria”
● Irreconhecível: Respire fundo antes ver o filho mais velho de Fábio Assunção hoje, o mais lindo do Brasil
● Globo comete erro, mostra demais de Fábio Assunção e entrega tatuagem íntima: “Esqueceram de apagar”
+ Caio Blat rasga o verbo e revela toda a verdade sobre acusação de assédio que sofreu na Globo
+ Adriane Galisteu tem intimidade com Silvio Santos exposta e resolve se manifestar
“Acho que a gente encontrou um caminho assertivo (…) para um problema que causa muita vergonha. O ser humano é vulnerável e tem que ter muita coragem para ser vulnerável“, disparou o ator, falando sobre o hit ‘Vou Virar Fábio Assunção’ da banda La Fúria.
ELE ESTÁ VOLTANDO
Afastado de tudo e todos, Assunção já tem novo trabalho na Globo. Ele está escalado para uma das novas séries da emissora. O veterano terá destaque em Onde Está Meu Coração, dos autores George Moura e Sergio Goldenberg. Não há estreia prevista por enquanto.
O par romântico de Fábio também foi escolhido e surpreendeu. Mariana Lima será a mulher do ator na história, que tem direção de Luisa Lima. Vale lembrar que esse é um reencontro, já que Fábio e Mariana viveram um casal em O Rei do Gado, há 23 anos. Informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.