Fábio Assunção gasta dinheiro de música com seu nome de maneira inacreditável e ação repercute
30/08/2019 às 23h22
Fábio Assunção faz ato de caridade com dinheiro de direitos autorais.
Fábio Assunção acabou gerando diversos memes em 2018 após afirmar em uma entrevista que sofria de dependência química. O ator foi motivo de polêmicas depois de agredir pessoas, dirigir bêbado e desacatar polícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson Nunes é preso após cometer grave erro e motivo é escancarado em foto chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tantas notícias ruins, Fábio Assunção infelizmente virou piada em redes sociais como o Twitter e gerava memes cada vez que cometia algo errado influenciado por seus problemas pessoais. Depois de surgir com uma barba longa e grisalha, além de vídeos com mulheres nuas e sem aparentar noção de seus atos, a ator ganhou fama de ‘’loução’’.
Em junho deste ano, um youtuber lançou um trap chamado Modo Assunção que fazia referência a Fábio Assunção ao sair para as noitadas, encher a cara e ficar doidão. Em agosto, a banda La Furia lançou uma versão do mesmo som em agosto e assim o meme virou um hit.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Após fazer uma ‘brincadeira’ com os problemas de Fábio Assunção, o ator mostrou bastante maturidade ao falar sobre a conquista que conseguiu. Ele falou bastante orgulhoso ao dizer que o dinheiro que conseguiu pelo uso de seu nome na letra na música irá ser todo usado para o apoio de ONGs que tratam e ajudam pessoas com dependência química.
Vale lembrar que recentemente Fábio Assunção também comentou sobre as brincadeiras que fazem com ele, como um símbolo de viver a vida adoidado. O rapaz contou que nunca uma pessoa falou pra ele: ‘Você é um drogado’. Pelo contrário, sempre foi ‘não é possível, eu preciso mandar para os meus amigos que eu te vi’. Sente que tem uma brincadeira com ele que, de certa forma, é um carinho. Acha que humanizou [para as pessoas], virou gente nesse processo todo.