Fábio Assunção é liberado da prisão após pagar quase 50 salários mínimos
03/05/2018 às 16h39
Preso na manhã desta quinta-feira (03) em São Paulo, por bater em dois carros de aplicativos e se recusar a atender pedidos da polícia, Fábio Assunção foi liberado após pagar fiança de R$ 47.700, o equivalente a 50 salários mínimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator foi detido na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista, e foi levado em seguida para o 78º Distrito Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Agora, ele vai responder pelo crime em liberdade.
De acordo com a Polícia Militar, Fábio bateu nos carros e, quando a PM chegou ao local, se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Ele também não aceitou ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico, por volta das 9h10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Elenco de Segundo Sol coloca a Globo contra a parede e questiona a falta de negros
“Ele vai para uma audiência de custódia para tentar reverter a prisão, porque não quer pagar. Ele está bem, tranquilo mas está indignado. Ele não quer pagar essa fiança por uma questão de princípios. Essa prisão é absolutamente ilegal”, havia dito mais cedo o advogado Theodoro Balducci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cercado por jornalistas, Fábio limitou-se a dizer: “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia”. Atualmente, ele está no elenco da supersérie Onde Nascem os Fortes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE