Fábio Assunção voltou a virar assunto na noite de ontem, 26 de junho. Dois vídeos que mostram o ator de cueca em um momento íntimo com quatro mulheres, que também trajavam roupas íntimas, viralizaram nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona
Quase 24h depois, Fábio Assunção resolveu se pronunciar. Segundo o ator, o momento do vídeo não é atual, já que o contratado da Globo estava em Ibiúna, São Paulo, para a gravação de uma série. Além disso, Fábio detalhou seus próximos trabalhos e afirmou que os vídeos divulgados são criminosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, Fábio Assunção, que usou o próprio Instagram para se manifestar, também detonou as pessoas que compartilham tal tipo de material. Por fim, o ator global agradeceu o apoio que vem recebendo de amigos e familiares. Mais cedo, seu filho, João Assunção, saiu em defesa do pai em uma publicação emocionante.
O jovem de 16 anos é filho do ator com a produtora Priscila Borgonov, com quem ficou de 2002 a 2005. Fábio ainda é pai de Ella Felipa, de 7 anos, com Karina Tavares – cuja relação durou de 2010 a 2013.
Ele, inclusive, vai receber o pai no aeroporto do Rio de Janeiro, segundo o próprio relato de Fábio Assunção. “Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos. Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor”, disse Fábio Assunção.
Confira o relato completo de Fábio Assunção: