Fábio Assunção revela motivo pelo qual tornou público sua dependência química: “Um fantasma”
26/10/2019 às 15h46
Fábio Assunção fala sobre vício com drogas em conversa com Giovanna Ewbank
Na tarde deste sábado, 26 de outubro, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal do Youtube onde recebe o ator Fábio Assunção. Em uma conversa descontraída o ator e a youtuber falaram de diversos assuntos e se divertiram na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mamma Bruschetta explica próximos passos após descoberta de câncer: “Fiz uma série de exames”
Em um determinado momento do vídeo, a loira recorda que há 10 anos Fábio Assunção tornou o seu vício com drogas público. Na sua opinião, Fábio Assunção disse que não compartilhar, seria pior: “Eu acho qualquer questão na vida da gente, não compartilhar, faz piorar, seja lá o que for. Não estou falando só de drogas, mas de qualquer questão. Se você guarda para você e não divide, isso vira um fantasma em sua vida.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ator revelou que sua decisão de se expor não foi nenhuma justificativa: “Desmistificar esse tema, para mim, que sou uma pessoa pública, praticamente foi obrigatório. Não foi nenhuma sacada minha.” Sobre a composição pejorativa de uma música, cuja letra tem seu nome, Fábio Assunção contou para a esposa de Bruno que fez um acordo com os criadores, e que no final das contas, ficou tudo bem entre eles: “Não teve briga, não teve processo. Foi resolvido tudo muito rápido”
Prestes a completar 30 anos de carreira, Fábio também falou da relação com os filhos, e da diferença entre eles. Entre os vários assuntos abordados, ele é questionado sobre um sonho que ainda não realizou e é bastante claro ao responder que gostaria de fazer uma faculdade, já que até o momento, não colocou o desejo em prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Thayse Teixeira reclama da postura de Andréa de Nóbrega: “Quer tudo de mão beijada”
+Tata Werneck, após relato sobre maternidade, é atacada por seguidor e dispara: “Vai tomar no c*”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE