Fábio Assunção teve o seu rosto estampado em diversas embalagens com drogas e os culpados acabaram tendo sérios problemas com a polícia.
Fábio Assunção, mais uma vez, se tornou vítima de brincadeiras de extremo mau gosto, que ocasionaram a prisão de três traficantes em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Nesta semana, indivíduos foram pegos vendendo uma grande quantidade de drogas com a imagem do famoso da TV Globo estampada em suas embalagens.
+ Débora Nascimento quebra o silêncio sobre namoro com mulher e José Loreto faz confissão a amigos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa Silva faz desabafo sobre problemas de saúde e comove o público: “Tudo fora do lugar”
+ Kelly Key publica foto dividindo partes íntimas e marido perde a paciência: “Tomar no c#”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Nova Imprensa, as fotos do ator envolviam 94 papelotes de cocaína e 43 buchas de maconha. A Polícia Militar Ambiental Terrestre encaminhou os criminosos ao 1º Distrito Policial e indiciou um dos rapazes por tráfico de entorpecentes. Os outros dois foram apontados apenas como testemunhas e liberados.
Fábio Assunção tem virado motivo de piada desde que o seu vício com drogas explodiu na mídia. O famoso virou um símbolo de ‘curtição’ adoidada desde que o seu problema se tornou público, a ponto de seu rosto ter virado até máscara e fantasia no Carnaval, dando a entender que ele é a imagem correta para quem quer perder a sanidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator virou uma música de funk que fala sobre a sua adição e acabou entrando na Justiça para reverter o lucro dos compositores em doações para instituições que lutam pelos dependentes. Em entrevistas recentes, o artista afirmou que até acha algumas brincadeiras engraçadas, mas que não pode banalizar a sua condição desta maneira.
+ Gusttavo Lima é acusado de trair esposa e suposta amante fica furiosa com boato: “Muito sério”
Fábio Assunção deu uma entrevista ao jornal O Globo, na semana passada, e avaliou que vício não é uma questão de caráter. “Já superei essa questão, isso não faz mais parte da minha vida, graças a Deus”, declarou o famoso sobre a cocaína.