Fabio Assunção, após briga e drogas, vira alvo da Justiça e vai responder por quatro crimes
09/04/2020 às 23h24
Três anos após prisão no nordeste, Fabio Assunção vira réu e vai responder por quatro crimes
Nos últimos anos, Fabio Assunção deixou os fãs apreensivos e se tornou até motivo de piada ao voltar a ceder ao vício em drogas e se envolver em diversas confusões, chegando a ser preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho de 2017, por exemplo, durante uma festa de São João na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco, o ator da Globo protagonizou uma grande confusão, na qual teria agredido algumas pessoas, e com sinais de embriaguez, desacatou policiais e quebrou o vidro de uma viatura da PM.
+ Stênio Garcia, após implorar por trabalho e passar mal com demissão da Globo, terá grande papel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabio Assunção chegou a ser atuado em flagrante e detido, mas em uma audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade provisória, depois de ele pagar uma fiança no valor de R$ 9.370.
Nos últimos meses, no entanto, o galã passou por uma transformação profunda, tentando superar a dependência química e fazendo tratamento espiritual. Essa mudança vem surtindo efeito e o galã tem ficado livre de confusão, surgindo mais tranquilo nas redes sociais, chegando até a recitar poesias para os seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
RÉU
Apesar da nova fase, Fabio Assunção ainda sofre com consequências do passado. Agora, segundo informações do Jornal do Comércio de Pernambuco, o ator, que pode ser visto atualmente na reprise de Totalmente Demais, se tornou réu pela confusão em Arcoverde.
Ele responderá na Justiça por quatro crimes: dano, resistência à prisão, desobediência e desacato, e terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. Porém, devido à pandemia de coronavírus, que provoca diversas mudanças, o Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que o processo pode acabar atrasando.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.