Fabio Assunção, após briga e drogas, vira alvo da Justiça e vai responder por quatro crimes
09/04/2020 às 23h24
Três anos após prisão no nordeste, Fabio Assunção vira réu e vai responder por quatro crimes
Nos últimos anos, Fabio Assunção deixou os fãs apreensivos e se tornou até motivo de piada ao voltar a ceder ao vício em drogas e se envolver em diversas confusões, chegando a ser preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho de 2017, por exemplo, durante uma festa de São João na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco, o ator da Globo protagonizou uma grande confusão, na qual teria agredido algumas pessoas, e com sinais de embriaguez, desacatou policiais e quebrou o vidro de uma viatura da PM.
+ Stênio Garcia, após implorar por trabalho e passar mal com demissão da Globo, terá grande papel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabio Assunção chegou a ser atuado em flagrante e detido, mas em uma audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade provisória, depois de ele pagar uma fiança no valor de R$ 9.370.
Nos últimos meses, no entanto, o galã passou por uma transformação profunda, tentando superar a dependência química e fazendo tratamento espiritual. Essa mudança vem surtindo efeito e o galã tem ficado livre de confusão, surgindo mais tranquilo nas redes sociais, chegando até a recitar poesias para os seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
RÉU
Apesar da nova fase, Fabio Assunção ainda sofre com consequências do passado. Agora, segundo informações do Jornal do Comércio de Pernambuco, o ator, que pode ser visto atualmente na reprise de Totalmente Demais, se tornou réu pela confusão em Arcoverde.
Ele responderá na Justiça por quatro crimes: dano, resistência à prisão, desobediência e desacato, e terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. Porém, devido à pandemia de coronavírus, que provoca diversas mudanças, o Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que o processo pode acabar atrasando.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.