De acordo com religioso, Dona Déa está com inveja dele
Padre Fábio de Melo tornou-se um dos religiosos mais amados do Brasil. Nos últimos meses, ele conquistou ainda mais o público devido a simpatia no quadro “Acredite Em Quem Quiser”, do “Domingão”, da Globo.
Além disso, o artista está chamando a atenção devido a amizade com Dona Déa, a mãe de Paulo Gustavo, nos palcos de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a intimidade é tanta que os famosos passam o tempo inteiro trocando farpas, mas claro que em tom de brincadeira.
RELIGIOSO MOSTRA MENSAGEM
Nesta terça-feira, 27, o Padre Fábio de Melo decidiu expor uma conversa com Dona Déa por meio de um print de seu chat no Instagram.
Acontece que o religioso está aproveitando alguns dias de férias em Colmar, na França, e a mãe de Paulo Gustavo respondeu um de seus stories.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Adorei”, disse a artista em uma imagem. Em seguida, ela afirmou em outra resposta: “Interna que tá doida”. Desse modo, Padre Fábio De Melo brincou com a amiga.
“Você está com inveja por não ter passado a mão no macaco e feito um pedido”, disse o religioso, que logo recebeu uma resposta: “Quando voltar vou te responder”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRINCADEIRAS NA GLOBO
Como havíamos mencionado, Padre Fábio de Melo e Dona Déa chamam atenção nos palcos do “Domingão”.
No último domingo, 25, o religioso chegou a mandar um recado para a mãe de Paulo Gustavo na frente de Luciano Huck.
Na ocasião, o apresentador disse que o Padre Fábio de Melo tinha acabado de chegar da missa e Dona Déa disparou: “Deus te abençoe”.
Em seguida, Padre Fábio de Melo acabou alfinetando Dona Déa: “Para ver se ela me respeita um pouco mais”.
“O que eu posso fazer? Eu falei alguma coisa de mais? Eu falei que ele estava com um topete que eu quase tropecei no topete. Três horas fazendo esse topete e botando laquê para ficar duro e não cair”, disparou a artista.
Para finalizar, o religioso admitiu: “Eu pensei que eu estava no lugar errado, pensei que estava nos bastidores do Salgueiro quando encontrei com ela”.