No programa da Globo, o Padre Fábio de Melo abriu o jogo sobre sua intimidade
Padre Fábio de Melo, um dos religiosos mais famosos do país e bastante ligado com a cultura pop, fez uma revelação íntima e que deixou muita gente de queixo caído. Em recente entrevista a Serginho Groisman, do Altas Horas, ele foi questionado sobre o tema e expôs publicamente o que gosta de ouvir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser um sacerdote, ele disse que sempre ouviu músicas que não integram o núcleo cristão. “A espiritualidade é a oportunidade que a gente tem de aprender quem a gente é.”, disse.
“E no momento que a gente se descobre, a gente descobre o Deus que nos habita, então a gente precisa aprender a lidar com os sentimentos que nós temos, com o que é mesquinho em nós, com o que é bonito”, acrescentou o Padre Fábio de Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o entrevistado ainda falou a respeito do cantor Lulu Santos. “Eu estou aqui diante de um mestre que liturgicamente me ajudou a evangelizar muitas vezes. No sentido de colocar as pessoas no eixo de suas verdades, que eu acho que é a coisa mais bonita que o ser humano pode fazer pelo outro”, destacou o presbítero sobre o artista.
REVELAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lulu Santos fez parte do meu repertório a vida inteira, desde quando eu comecei a cantar. Fui muito mal interpretado no início, as pessoas não entendiam. ‘Esse menino canta música religiosa, mas no show dele tem música popular brasileira o tempo todo?’”, frisou ainda Padre Fábio de Melo. “E de compositor gay”, disse Lulu.
“Mas isso nunca foi um problema pra mim. Na verdade, a especialidade de dizer o sagrado não é de pessoas religiosas como nós compreendemos. Eu não posso negar que você é uma pessoa essencialmente religiosa porque você tem o tom de religar as pessoas”, pontuou o padre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE