Bomba!

Padre Fábio de Melo, após revelar vício cruel, surge completamente magro e estado comove: “Orações”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O padre Fábio de Melo surpreendeu - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo surpreendeu com a publicação de uma foto bastante jovem em que aparece completamente magro, comovendo fãs

Um dos padres mais famosos no Brasil, Fábio de Melo está cada vez mais ativo nas redes sociais. O famoso entrou recentemente em uma onda de publicar fotos bastante antigas, em que aparece completamente diferente. Dessa vez, ele apareceu bastante magro em uma imagem que chocou o público que o acompanha em seu Instagram.

“Leia, mas ouvindo a voz do Sérgio Chapelin. O que faz uma pessoa, numa noite de Natal, interromper as comemorações festivas, colocar-se diante de um sofá acetinado, vestindo roupas que foram doadas por um parente obeso, falecido em meados de 1917, usando sandálias de tiras contrastadas com meias brancas”, disse o religioso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo surpreendeu

Na sequência, ele prosseguiu descrevendo a imagem e fez uma piada envolvendo um programa bem famoso da Globo. “Ao lado de um presépio que mais parece uma galinha preta gigante, tendo diante de si um arranjo duas vezes o tamanho da mesa, ter a brilhante ideia de tirar uma foto? Sexta, no Globo Repórter”, comentou ele.

“Padre do Céu! O Senhor é a prova que tudo na vida tem jeito! Aleluia”, comentou uma internauta. Na sequência, outra se comoveu com o estado anterior do Padre Fábio de Melo. “Nessa época era o padre que precisava de orações”, disparou o homem. “O padre espancava a moda”, disse ainda outra internauta na sua postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vício cruel

Vale lembrar que recentemente o religioso utilizou alguns minutos para fazer um desabafo aos seguidores sobre um vício cruel do qual foi assolado por tantos anos. É que Padre Fábio de Melo não vivia sem refrigerantes e batalhou fortemente para não tomar mais a bebida. “Eu sei o tanto que eu fui escravo dessa porcaria”, disparou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile