Padre Fábio de Melo surge em foto ao lado de médicos e assusta seguidores
Padre Fábio de Melo, depois de ter divulgado que fez uma tatuagem em sua mão, acabou recebendo muitos elogios na internet, mas também foi detonado por membros da igreja conservadores, que são contra as artes feitas no corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Cachês dos famosos são revelados e valores exorbitantes deixam público boquiaberto
Acontece que, para muitos, fazer tatuagem é sinônimo de pecado, já que o corpo feito por Deus não continha qualquer tipo de desenho marcado na pele. Mesmo sabendo dessa corrente, o Padre mais famoso do Brasil não pensou duas vezes em tatuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após a grande polêmica ser entregue, o Padre Fábio de Melo acabou indo parar no hospital. A notícia foi divulgada nessa sexta-feira, 07 de agosto. Em uma publicação em seu próprio Instagram, o religioso apareceu em um hospital ao lado de vários médicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na postagem, o famoso fez questão de esclarecer do que se tratava. Após assustar diversos seguidores, na qual um chegou a dizer que a ida ao hospital tratava-se, na verdade, de uma providência divina por causa da tatuagem feita, o Padre Fábio de Melo brincou com o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você se sentir carente, necessitado de pessoas que lhe enxerguem por dentro, saia de casa, vista um pijaminha confortável, encontre essas pessoas maravilhosas, e faça uma sequência de Raio-X”, disse o religioso.
Após esclarecer do que se tratava, o famoso recebeu mensagens de apoio. “Se cuida! Não deixe de fazer os seus exames. Sempre em segurança”, comentou a apresentadora Ana Furtado. “Que susto!”, falou outro seguidor.
PADRE FALA SOBRE POLÊMICA
Em conversa com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ele contou que também estranhava religiosos que tinham tatuagens. “Pertenci ao grupo dos preconceituosos”, iniciou. “Eu [já] me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, acrescentou.
Na entrevista, o Padre esclareceu que tem paciência para quem não aprovou. “Eu tenho toda a paciência e tranquilidade com isso, pois, como eu disse, eu já estive do lado dos que não compreendem”, disse ainda.