Muitos não esperavam esse pronunciamento do goleiro.
Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, o goleiro Fábio, refutou a possibilidade de retornar ao clube após o término de seu contrato com o Fluminense.
A especulação sobre o retorno do goleiro ganhou força quando Ronaldo, o principal responsável pela SAF do Cruzeiro, deu declarações que alimentaram essa ideia. No entanto, Fábio esclareceu que não existe qualquer conversa com Ronaldo e que ele não teve participação nas negociações que o levaram a deixar o Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio tem um contrato vigente com o Fluminense até o final deste ano: “Até dezembro eu estou no Fluminense, vou dar minha vida pelo Fluminense, honrar ao máximo essa camisa porque foi o presente de Deus, a porta aberta de estar vestindo essa camisa.” comentou o goleiro.
Estúdios esvaziados, luzes apagadas e falência: O fim de canal de TV que está na sua vida há décadas
O goleiro também explicou que sua saída do Cruzeiro ocorreu em um momento em que a SAF assumiu o controle do futebol do clube e tomou medidas para reduzir os gastos. Ele expressou seu desejo de ter uma saída mais transparente e respeitosa do Cruzeiro, mas afirmou que sua saída não dependeu dele e que fez o possível para permanecer, demonstrando sua gratidão pela equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu poderia até ter saído do Cruzeiro, mas de uma forma transparente, do jeito que eu sempre fui. Deixei de sair do Cruzeiro no pior momento do Cruzeiro, se eu tivesse falado depois que o Cruzeiro caiu para a Série B que eu não ia ficar, com certeza eu teria equipes para jogar. Sempre tive a paz e a tranquilidade que eu tinha que permanecer pela minha gratidão, não achava justo, seria uma pessoa ingrata se tivesse saído, e faria da mesma forma, então minha saída do Cruzeiro não dependeu de mim em nenhum momento, deixei bem claro, todo mundo viu, e tenho a consciência tranquila que fiz de tudo para continuar.” comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz minha parte, como disse outras vezes, não foi por dinheiro, porque se fosse por dinheiro eu tinha saído quando a equipe caiu. Abri mão de tudo, fiz de tudo e deixei bem transparente para o torcedor e só achei que poderia ser diferente, mesmo que não fosse para eu permanecer, que fosse da forma correta, com hombridade, com transparência, faltou muito, mas ficou para trás.” finalizou o Fábio.
Que Dia Fábio saiu do Cruzeiro?
Um dos maiores ídolos do Cruzeiro, o goleiro Fábio, anunciou que não permanecerá no clube em 2022. A decisão foi divulgada tanto pelo jogador quanto pelo próprio Cruzeiro em suas redes sociais
Fonte: Uol.