Fábio Faria, genro de Silvio Santos e marido de Patrícia Abravanel, apareceu em vídeo após escândalo recente envolvendo o dono do SBT
Um dos nomes que estão mais em alta nos últimos dias, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, resolveu expor os primeiros passos do pequeno Senor, seu filho com a apresentadora Patrícia Abravanel. O nome do menino, inclusive, é uma homenagem ao sogro de Fábio Faria, o apresentador Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Britto Jr e apresentador da RedeTV! debocham de decisão de Silvio Santos no SBT: “Muito louco”
Em seu perfil no Instagram, o político publicou um vídeo íntimo da família onde aparece brincando com o pequeno e explicou o contexto na legenda. “O Senorzinho começou a dar os primeiros passos enquanto eu estava trabalhando fora e agora ele está pra lá e pra cá sem parar e o papai babando”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente elogiou o vídeo nos comentários. “Muito bom… pena vc ter estado longe e não viu os primeiros passos, mas foi para um bem maior para ele e o país”, comentou uma seguidora. “Gente, que delícia, viagem. Agora no tempo lembrando dos meus quendo começaram a dar seus passinhos”, disse outra.
+Erika Januza gera revolta ao relatar episódio racista na carreira: “Negro não vende”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Essa publicação é feita dias após um verdadeiro escândalo envolvendo o nome de Fábio Faria e Silvio Santos vir à tona. Ele teria passado para o apresentador a informação de que o governo não tinha ficado satisfeito com uma reportagem do SBT Brasil, o que fez o dono da emissora cancelar o jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ministério das Comunicações
Fábio Faria, nos últimos dias, também ganhou um “up” na carreira de político. Deputado federal, ele ganhou de Jair Bolsonaro o cargo de ministro das Comunicações. O presidente, após se eleger com o discurso de diminuição de ministérios, está cedendo a pressões do chamado Centrão para criar novos cargos.