O ministro das Comunicações, Fábio Faria, foi submetido a um tratamento de urgência após contrair Coronavírus recentemente
Um dos nomes que mais repercutiram na mídia recentemente foi o de Fábio Faria, marido da apresentadora Patrícia Abravanel. Ele sempre foi conhecido por seu envolvimento com a política, especialmente por ser deputado. Mas agora ele deu um passo a mais na sua carreira como político brasileiro.
Isso porque Fábio Faria foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro como o Ministro das Comunicações. O cargo foi ressuscitado recentemente com a tentativa do presidente de agradar ao “Centrão”, base de parlamentares sem posição ideológica bem definida que geralmente vota com os governos em troca de cargos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem
+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”
Esse pacto com Bolsonaro levou, inclusive, boas novidades para o SBT, emissora que está passando por grave crise financeira, como a facilidade de assinar com a Conmebol para transmitir a Copa Libertadores da America, que foi anunciada recentemente pela emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pegou Covid-19
Agora, no entanto, Fábio Faria está passando por um momento pra lá de delicado em sua vida pessoal. Isso porque ele foi mais um famoso/político que contraiu Covid-19, vírus que deixou boa parte do mundo de quarentena e matou milhões de pessoas em todo o planeta no ano de 2020.
Fábio Faria com urgência
Por causa disso, Fábio Faria decidiu se submeter urgentemente a um tratamento com um coquetel de medicamentos que inclui a hidroxicloroquina, altamente defendida pelo presidente Bolsonaro. O próprio presidente disse que fez uso desses remédios quando contraiu Covid-19.