Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, usou seu perfil no Instagram para desmentir a notícia de que teria interferido no SBT com Silvio Santos
Uma enorme bomba estourou nesse sábado: Silvio Santos resolveu cancelar o SBT Brasil para exibir uma reprise do Triturando na programação. O que antes pareceu apenas mais uma das “loucuras” do apresentador logo foi alvo de inúmeras especulações. A mais famosas dela envolvia Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel.
A notícia dava conta de que ele teria recebido uma ligação de um representante do governo reclamando da abordagem do telejornal sobre o vídeo da reunião interministerial. A atração exibiu um vídeo de pouco mais de 5 minutos dando a entender que o ex-ministro Sérgio Moro estava certo em suas acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Manu Gavassi surta após o fim do BBB, deixa namorado de lado e revela drama: “Enlouquecida”
+Após ‘roubar’ Leonardo e passar cantor para trás, Eduardo Costa espanta com anúncio: “Pra vocês”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, Fábio Faria teria ligado para Silvio Santos o informando dessa reclamação e Silvio, de imediato, contactado a direção do SBT ordenando que o jornal fosse cancelado no sábado. Isso de fato aconteceu e provocou um enorme rebuliço nas redes sociais, com um festival de críticas ao apresentador.
Neste domingo, Fábio Faria utilizou seu Twitter para desmentir essa informação. Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo. Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova bomba
Na sequência, Fábio Faria confirmou notícia publicada neste domingo pelo Poder 360 informando que Silvio Santos passará o vídeo na íntegra dentro de seu programa. “Tanto que o vídeo vai na íntegra hj no programa dele que é o de maior audiência do SBT”, comentou o deputado na postagem.