Fábio Jr, em guerra com filhos, admite uso de drogas, tem ausência na família escancarada e dispara: “Gay”
20/04/2020 às 11h28
Fábio Jr teve algumas polêmicas escancaradas na mídia, como a ‘guerra’ com os filhos, que o acusam de ser um pai ausente, e o uso de drogas no passado
Um dos maiores nomes da música popular brasileira, Fábio Jr conta com mais de 50 anos de carreira, muitas músicas, álbuns, cinco filhos, uma coleção de casamento [ao todo foram sete matrimônios] e diversas polêmicas envolvendo o vício em drogas, a ausência na paternidade, entre outras. Confira algumas confusões nas quais o artista se envolveu ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Henrique e Juliano declaram guerra à Globo e motivo envolve Roberto Carlos
Drogas
Sempre muito sincero, Fábio Júnior abriu o jogo sobre o uso de drogas. Apesar de sempre discreto, o cantor admitiu já ter se envolvido com tais substâncias durante uma entrevista ao ‘Jornal da Tarde’, em 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, o pai de Cleo Pires e Fiuk contou que, quando jovem, se envolveu com as drogas, mas garante que tudo ficou no passado, nos anos da juventude. “Usei, sim. Quando tinha 20 anos e poucos anos. Mas estamos falando de anos 70, a droga era contextualizada. Hoje, não. É rave, vai todo mundo pra se drogar. Ninguém come ninguém. Fica todo mundo doidão e, dois dias depois, volta pra casa. Eu experimentei drogas, nunca comprei. Eu queria outra carreira: a artística“, detalhou Fábio Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação de Fábio Jr com os filhos
Fábio Júnior possui cinco filhos, frutos dos variados casamentos do cantor: Cleo, Fiuk, Tainá Galvão, Záion Galvão e Krizia Galvão. Contudo, de acordo com algumas entrevistas dadas pelos herdeiros do músico, a sua relação com eles não é das melhores e o cantor é considerado um “pai ausente”.
Em entrevista à Xuxa, Fiuk detalhou a relação com o cantor e surpreendeu ao revelar o distanciamento que existe entre eles. “Meu pai era ausente. Depois que cresci, entendi. Mas peguei um pouco de asco. Não vou fazer o que meu pai faz porque ele é ausente“, revelou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Homossexualidade
Fábio Jr foi vítima de uma enorme fake news no fim de 2018. O site não React 2424 compartilhou uma matéria dizendo que o músico teria assumido sua homossexualidade: “O cantor de 65 anos e pai de 5 filhos, Fábio Jr, assumiu nessa segunda-feira (25) seu desejo e atração por homens, mesmo estando casado desde 2016″.
“O cantor usou sua rede social para fazer a declaração: “Hoje é dia de sair do armário e assumir: sou gay, e estou feliz com isso”, disse o cantor através do Twitter. Sua esposa, Fernanda Pascucci, não se pronunciou até o fechamento da matéria”, dizia um trecho da nota. O post do qual a matéria se refere nunca existiu e Fábio Jr não faz o uso de nenhuma rede social verificada.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.