Fábio Jr. não gostou nenhum pouco de ver Fiuk anunciando a falência da família diante às câmeras
Na noite da terça-feira, 04, aconteceu a tão aguardada final do BBB21, onde Juliette consagrou-se a grande campeã da edição e embolsou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na segunda e terceira colocação, veio Camilla de Lucas e Fiuk, respectivamente.
Na ocasião em que os participantes tiveram que expor a razão para serem merecedores da bolada, Fiuk soltou o verbo e falou diante às câmeras que a situação em sua família não estava tão legal, por isso ele precisava do dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai do ator e cantor, Fábio Jr. não gostou nenhum pouco do comentário feito pelo filho, e de acordo com alguns relatos, o dono da canção ‘Alma Gêmea’ chegou a quebrar um vaso no momento da fala.
Para completar, Fábio Jr. se negou a gravar um vídeo apoiando o filho no BBB21, segundo o jornalista Erlan bastos. O pai de Cleo partilhou somente um registro em suas redes sociais junto com Fiuk e divulgou também pequenos vídeos em seus stories.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito orgulho de você filhote!!! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! Te amo muitão”, legendou o genitor de Fiuk no clique compartilhado.
Ainda de acordo com Erlan Bastos, o post de Fábio Jr. foi feito por sua assessoria, visto que, o mesmo encontra-se revoltado com o herdeiro após ele decretar falência diante às câmeras. “Briga de pai e filho é triste”, “Climão”, “Fiuk babaca”, disseram alguns internautas após perceberem o climão familiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE