O cantor falou a respeito do herdeiro que tem causado polêmica no reality show da Globo
Fábio Jr. confessou que nunca foi muito fã de realities, mas tem acompanhado o “BBB 21” por causa do filho, Fiuk. O rapaz, que entrou como um dos favoritos, conseguiu mudar sua situação no jogo com apenas uma semana de programa.
Para quem não tem acompanhado, Filipe Kartalian – nome dele de batismo – tem pegado firme em assuntos sobre causas sociais. No entanto, boa parte do público, ainda que concorde com a ideologia dele, tem achado que está um tanto quanto exagerado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal Extra, Fábio Jr. falou sobre a estadia de Fiuk na casa mais vigiada. “Filipe é tímido e tem esse jeito mais emocional de ser. Quem será que ele puxou? Fora que o moleque está bonito, né [risos]”, desconversou.
“Ele está mandando bem. Acho que o que encanta nele é esse jeito de menino que fala com o coração. Estou gostando de ver meu filhote. É diferente ver seu filho no BBB. Estranho, sei lá, mas está bacana!”, completou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiuk vota em Carla Diaz no primeiro paredão do “BBB 21” e causa revolta
Ele já havia perdido uma enorme parte de sua torcida, mas, logo na primeira votação, a repercussão negativa do nome dele ganhou ainda mais impacto. Isso porque o intérprete de Ruy na novela “A Força do Querer” votou em Carla Diaz, com quem contracenou na trama de Glória Perez. Ela é uma das favoritas.