Fábio Jr. continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Uma das grandes preocupações da sociedade atual, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo com a pandemia que se alastrou por conta do Coronavírus. Com todos os sintomas da doença, Fábio Jr. precisou ser internado às pressas no último final de semana.
Fábio Jr. deu entrada no hospital no domingo, 22 de março, com suspeita de coronavírus (Codiv-19). Ao fazer os exames, o resultado deu negativo para o vírus que está assustando o mundo inteiro. Apesar disso, o cantor segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Escândalo! Gusttavo Lima tem caso secreto com Rafa Kalimann exposto após explosão de Andressa Suita
+Salve-Se Quem Puder: Renzo confessa estar apaixonado pela nova Alexia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de Fábio Jr. informou que que ele teve pico de estresse e estafa. Porém, no domingo, quando consultou o médico particular, ele apresentava sintomas parecidos com o do coronavírus, como febre e falta de ar.
Mesmo apresentando melhoras em seu quadro de saúde, ele vai continuar internado em observação. Fábio Jr. estava em casa quando começou a se sentir mal e devido ao crescente caso de Codiv-19 resolveu ligar para infectologista David Uip e foi recomendado a procurar o hospital.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSOS COM CORONAVÍRUS
Desde que a pandemia do coronavírus se alastrou pelo Brasil, diversos famosos foram diagnosticados com a doença e precisaram se manter reclusos: Gabriela Pugliese, Di Ferrero e Preta Gil. Desde então, uma corrente de solidariedade vem se formando para ajudar o SUS no combate a doença;
SANDY E JUNIOR DOAÇÃO
Enquanto vários artistas e jogadores de futebol no Brasil estão sendo criticados por não colocarem a mão no bolso, Sandy e Junior resolveram mostrar que vão agir diferente. Os dois irmãos surgiram em um vídeo relatando o que farão para combater a doença e anunciaram ajuda financeira.