Homossexualidade, ausência na vida dos filhos e uso de drogas: As polêmicas que cercam Fábio Jr.
Fábio Jr., cantor que foi considerado um dos galãs do Brasil, é famoso por ter uma boa fama com as mulheres. Ele soma em sua história 7 casamentos, que geraram 5 filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner bufa muito no JN e Gênesis da Record explode e taca fogo na Globo: Audiências 27/01
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Menosprezo aos filhos?
Claro que ter tantas relações pessoais em sua vida iriam gerar comentários, principalmente por envolver outras pessoas que são conhecidas pelo público.
Mari Alexandre, uma de suas ex mulheres, publicou em seu Instagram uma foto de Fábio Jr. com o filho Záion, de 11 anos, junto da seguinte legenda: “Na época que o paps podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A legenda em questão gerou muito burburinho entre portais de notícia, já que o cantor ficou conhecido por não dar atenção aos filhos. Fato aconteceu por uma fala de Fiuk em entrevista à Xuxa, onde confirmou a ausência do mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai era ausente. Depois que cresci, entendi. Mas peguei um pouco de asco. Não vou fazer o que meu pai faz porque ele é ausente” revelou o filho de Fábio Jr.
A legenda em questão e fala antiga de Fiuk reforça a ausência do cantor na vida dos seus filhos.
Uso de drogas por parte do cantor
Outra polêmica que o cantor se envolveu, e desta vez por conta própria, foi sua relação com o uso de drogas. Em entrevista ao ‘Jornal da Tarde’, ele expôs que já usou drogas, mas que isto ficou no passado. “Usei, sim. Quando tinha 20 anos e poucos anos. Mas estamos falando de anos 70, a droga era contextualizada. Hoje, não”, foi uma de suas falas.
Gay?
O cantor foi alvo de fake news em 2016, com publicação feita no site React 2424. A notícia dizia o seguinte:
“O cantor de 65 anos e pai de 5 filhos, Fábio Jr assumiu nessa segunda-feira (25) seu desejo e atração por homens, mesmo estando casado desde 2016″.
Acontece que a nota dizia que Fábio Jr. havia dado essa declaração em suas redes sociais, mas o cantor desmentiu, justificando que na época não tinha nem rede social.