Após ser internado no domingo, 22, ‘às pressa’ devido a uma falta de ar, Fábio Jr. segue internado no hospital e já fez o teste do coronavírus
O cantor Fábio Jr. segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser levado ‘às pressas’ à unidade de saúde. O famoso sentiu falta de ar em sua casa, no domingo, 22, e acabo, após conversar com seu médico particular, foi à unidade hospitalar realizar alguns exames.
Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele está fazendo uma bateria de exames e, por enquanto, não tem previsão de alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 66 anos, Fábio Jr. deu entrada no hospital domingo, 22, após sentir fortes faltas de ar. O cantor estava em sua casa quando passou mal e, antes mesmo de ir à unidade de saúde, conversou com o infectologista David Uip, amigo e médico de confiança.
O profissional achou melhor que Fábio Jr. fosse levado ao hospital. A coluna de Fábia Oliveira procurou a assessoria de imprensa do cantor, que disse que Fábio Jr. passou por uma ressonância, teste de coronavírus e um exame de sangue. O teste deu negativo para a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ‘falência’ do cantor, Zezé e Graciele deixam mansão de R$ 15 milhões às pressas
OUTRAS CELEBRIDADES
Desde que a pandemia do coronavírus se alastrou pelo Brasil, diversos famosos foram diagnosticados com a doença e precisaram se manter reclusos. Gabriela Pugliese, Di Ferrero e Preta Gil testaram positivo ao COVID-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Ana Hickmann, que suspeita estar com a doença, se isolou em sua residência para não contagiar, caso esteja com coronavírus, o marido e o filho. A ativista e defensora dos animais, Luísa Mell também suspeitou que ela e o esposo estivessem com o vírus, reclusos, o marido da famosa está internado, enquanto ela já apresenta sinais de melhoras. Contudo, após realizarem os exames, Luísa soube que ela e o esposo estão com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE