Cantor se envolveu em diversas polêmicas ao longo dos anos
Fábio Jr tornou-se um dos maiores galãs do mundo artístico devido aos seus inúmeros trabalhos e a boa fama com as mulheres. No entanto, mesmo com a fama, ele nunca conseguiu ficar longe das polêmicas.
Desse modo, nós do TV Foco reunimos alguns escândalos envolvendo o ator ao longo dos anos, como por exemplo, sua sexualidade, relação com filhos e até drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GAY?
Em 2016, o cantor lidou com um dos maiores escândalos de sua vida íntima e foi alvo de uma fake news sobre sua sexualidade.
De acordo com o site “Reat 2424”, Fábio Jr havia assumido sua verdadeira sexualidade.
“O cantor de 65 anos e pai de 5 filhos, Fábio Jr assumiu nessa segunda-feira (25) seu desejo e atração por homens, mesmo estando casado desde 2016”, disse o site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o famoso fez questão de negar as informações, esclareceu ser hétero e jusficou que na época não tinha redes sociais.
USO DE DROGAS
Além disso, outro escândalo muito lembrado pelo público foi devido a uma entrevista de Fábio Jr. para o “Jornal Da Tarde”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o ator admitiu que já utilizou drogas, mas, garantiu que tais atitudes ficaram no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Usei, sim. Quando tinha 20 anos e poucos anos. Mas estamos falando de anos 70, a droga era contextualizada. Hoje, não”, assumiu o cantor.
MENOSPREZO DE CANTOR
Mesmo sendo um dos maiores galãs e desejado por todos, Fábio Jr também vira assunto devido as suas inúmeras relações pessoais.
Com cinco herdeiros, o cantor sempre foi alvo de comentários maldosos. Certa vez, uma fala de sua ex-esposa, Mari Alexandre, foi mal vista.
Na ocasião, a artista publicou uma fato dele ao lado do filho, Záion, fruto do seu antigo relacionamento com o ator.
Na legenda, a matriarca desabafou sobre o fato de Fábio Jr não poder ver o herdeiro: “Na época que o paps podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho”.
Desse modo, a legenda em questão gerou muito burburinho entre portais de notícia, que titularam o cantor como um pai ruim.
DEIXA HERDEIRA COM A MÃE
Outro assunto que é muito evidente, é o fato de Fábio Jr ter deixado Glória Pires em 1983, um ano após o nascimento da herdeira, Cleo.
Além disso, Fiuk concedeu uma entrevista à Xuxa, onde confirmou a ausência do cantor. Desde então, ele foi visto por menosprezar os filhos.
“Meu pai era ausente. Depois que cresci, entendi. Mas peguei um pouco de asco. Não vou fazer o que meu pai faz porque ele é ausente”, revelou o cantor.