cicatrizes

Fábio Jr. já passou por separações conturbadas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O cantor romântico Fábio Júnior (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente casado com Fernanda Pascucci, Fábio Jr. já passou por separações conturbadas

O cantor romantico Fábio Jr., aos 68, coleciona uma série de separações em sua vida íntima. Mas as polêmicas com suas ex-companheiras chamaram atenção de toda mídia, ainda mais através de relatos de suas famosas ex-mulheres.

A filha de Fábio Jr., a atriz Cleo Pires, já revelou a luta que sua mãe famosa, Gloria Pires, enfrentou ao se divorciar do cantor quando ela era pequena. Em contrapartida, a atriz Mari Alexandre também viveu tempos turbulentos, até porque, na época da separação, ela tinha um filho de apenas 1 ano.

Em entrevista concedida ao “TV Fama”, da RedeTV!, Mari Alexandre entregou que não entendeu como o fim do relacionamento aconteceu, já que tudo aconteceu de forma inesperada, partindo do próprio cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thaís Fersoza expõe o que viveu ao lado de Michel Teló em vídeo e assume: “Sem palavras”

“Foi bobeira, a gente terminou do nada. Foi triste e não desejo para ninguém o que passei. O mais difícil foi ficar sozinha com um filho de um ano e três meses… Ser abandonada”, lamentou Mari Alexandre.

A ex-modelo também revelou que um dia tinha muitas regalias e a companhia de Fábio Jr., e no dia seguinte, nada disso mais existia. “Eu não tinha mais marido, ele não tinha mais o pai  e outras coisas que não convém comentar. Já passou!”, desabafou ela.

A ex-modelo e atriz, Mari Alexandre (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“É difícil falar”, Luísa Mell volta a falar de divórcio escandaloso e explode: “Uma violência contra mim”

GLORIA PIRES

A atriz Cleo, filha de Fábio Jr., em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, contou como foi viver com a mãe, Gloria Pires, quando ela ficou solteira. “Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito”, expôs ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile