Fábio Lago revela que sofreu preconceito por interpretar Nick em O Outro Lado do Paraíso

Nicácio/Nick (Fábio Lago) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Nicácio/Nick (Fábio Lago) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Fábio Lago, que interpreta o cabeleireiro Nick, revelou que sofreu preconceito por conta de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco.

“Antes de começar a gravar fiz alguns experimentos de sair para fazer coisas triviais como o Nicácio: de cabelo solto, feminino, unha pintada. E foi muito estranho”, contou ele ao Purepeople. “É hostil. E o que é hostil não é o verbalizado, é sentir o olhar das pessoas. Senti na pele o que já havia ouvido muito”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tainá Müller fala sobre romance com Gael em O Outro Lado do Paraíso e revela detalhes

“As pessoas ficavam chocadas em ver o Baiano de ‘Tropa de Elite’ (filme) tão gay. Esse exercício foi fundamental para viver o personagem”, afirmou. “E, sem ser gay, sofri todo esse preconceito. Imagina quem é”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem vive realmente isso e não tem como sair de si mesmo. Mas, criei a estratégia de falar com compaixão quando ver uma situação de preconceito. De mostrar o outro lado com amor”, falou ele.

FÁBIO LAGO FALA SOBRE RELAÇÃO ENTRE NICK E ODAIR

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Fábio Lago, que interpreta Nick, falou sobre a relação de seu personagem com Odair, vivido por Felipe Titto e a repercussão do cabeleireiro.

“O personagem caiu na boca do povo, Graças a Deus. Ele é um personagem que parece ser simples, mas é muito complexo. Ele é cheio de detalhes, de referências, de trejeitos. Ele é um personagem que tem profundidade e conseguimos trabalhar os dramas pessoais dele e fugimos do frufru. E é uma batalha. A novela é longa, cheia de mudanças. Agora estou com três blocos de mudanças. Muitas mudanças, só coisas boas. A novela agora pegou um fluxo bom”, disse ao Purepeople.

“Ele não foi contratado pelo profissionalismo, foi pelos atributos físicos do Odair. O meu personagem é muito solitário. Ele tem muitas dores de amores do passado. Ele é bem-sucedido no trabalho, mas muito infeliz na vida pessoal e o Odair acende novamente essa luz. Que é muito de parceria. Ele se torna um cara confiável que sai do campo da paquera. Eles criam uma relação de amizade, afeto, empregado patrão, que foge do sexual ou amoroso. O Odair foi contratado pelo corpo sarado, mas existe um respeito muito grande. O Odair permite que o outro se apaixone, mas sem uma cobrança de nada”, falou.

Autor(a):

Sair da versão mobile