Fábio Pannunzio, jornalista da Band, choca com revelação de real motivo para demissão: “Chacota na redação”
05/09/2019 às 12h52
Fábio Pannunzio revelou que após anos no comando do telejornal da Band, decidiu pedir demissão.
Fábio Pannunzio virou figura frequente na casa dos telespectadores ao comandar importantes telejornais da TV Bandeirantes. Surpreendendo os telespectadores, o jornalista revelou que encerrou seu contrato com a Band e resolveu abrir o jogo sobre o motivo verdadeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga é constrangida com piada sexual e deixa Louro José incrédulo: “Eita coisa boa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes decreta guerra com Ana Maria e rouba braço direito da loira
Após o anúncio de seu pedido de demissão, boatos apontavam que ele teria sido desligado da Band por pressão do governo Bolsonaro. Muito crítico, Fábio já fez diversas declarações contra o atual governo. Para evitar informações desencontradas, Pannunzio fez questão de esclarecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, sinto muito decepcioná-los, mas a minha demissão da Band estava definida há cerca de um mês. Esse Fábio Wajngarten jamais teria força para provocar minha demissão. Ao contrário. Os tweets que ele enviava para os meus chefes eram motivo de chacota na redação”, disparou Pannunzio.
Fábio Wajngarten atua como chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a SECOM. Fiel ao presidente Jair Bolsonaro, o político não gostou de ver o jornalista fazer críticas ao governante.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
Fábio Pannunzio virou um dos principais nomes do jornalismo da Band. Vencedor de dois prêmios Esso, ele assumiu a bancada do Jornal da Noite após a saída de Boris Casoy e, com a morte de Ricardo Boechat, foi promovido ao Jornal da Band.
Encerrando seu período na Band de forma tranquila, o jornalista teceu elogios para a emissora paulista. “A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível”, postou ele em suas redes sociais.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.