Fábio Porchat não poupou e falou tudo o que pensa
O humorista da Globo Fábio Porchat esteve na TV Cultura e detonou durante entrevista hoje (21).
Ele foi o convidado da semana do Roda Viva, e durante a atração detonou a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia de novo coronavírus. “Esse governo se apropriou da narrativa”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat contou a estratégia que enxerga no governo Bolsonaro. “Como o Lula sabia chegar no povão, esse governo entendeu que as pessoas estão ‘revolts’, a gente adora uma teoria da conspiração. Essa gente que cria isso assumiu o poder. Eles não governam, eles se vingam”, falou o rapaz da Globo.
Mais sobre a matéria
Para Fábio Porchat, o governo aproveita que a população está vulnerável para criar conspiração. “Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas, ele consegue pegar essa massa de manobra que é a nossa população, que sou eu, que é você, com a maioria de uma população pouco instruída. Então as pessoas estão muito carentes, elas precisam de qualquer coisa. E se qualquer coisa for a vacina que vai transformar em jacaré, então tá bom”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
O humorista da Globo Fábio Porchat também falou que o atentado ao Porta dos Fundos no ano passado não teria ocorrido em outra época. “Em outros anos já havíamos feito [o especial de Natal], e nunca aconteceu. Mudou o governo, entrou essa gente louca, que se diz religiosos e não são”, criticou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE