Fábio Porchat disse que odiava trabalhar em programa da Globo
Fábio Porchat chocou a web ao falar sobre o programa “Zorra Total”, da Globo. Ele mostrou que não gostava de participar do programa, que o deixou famoso como humorista.
Fábio ainda disse que não era fã do programa por considerar o humor deles como “antigo”. O humorista disse que ele era jovem e na época fazia parte de uma nova geração de humoristas do país e não se identificava com o programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro. Fábio Porchat ainda contou como aconteceu o convite para fazer parte da atração da globo:
Ele diz que foi convidado por Maurício Sherman, diretor do humorístico que não está mais entre nós, pois faleceu em 2019. Ele atuou como roteirista do “Zorra” e aceitou a proposta, embora odiasse o programa. Cuspiu no prato que comeu então?
“Ele me chamou para escrever. Ele gostou dos meus textos e falou: ‘vem para o Zorra'”, disse. “Era engraçado porque, quando o Sherman me chamou, eu odiava o ‘Zorra Total’! Não era meu humor, era um humor antigo. Eu estava na nova geração, chegando, e o ‘Zorra’ era de bordão, coisa velha. E eu pensava: “que raiva escrever para isso“, confessou Fábio Porchat.
Porchat revela que usou Zorra Total como estratégia para entrar na emissora
Fábio Porchat ainda revelou que entrou no programa “Zorra Total”, mesmo odiando a atração, por uma estratégia de entrar na globo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu pensei: ‘é uma forma de entrar na Globo, de ter um salário, de estar junto com gente que é muito boa e de conhecer gente do meio’. Como eu vim de São Paulo e nunca quis ser ator, então eu não conhecia as pessoas. Então, pensei: ‘deixa eu ir para lá para conhecer gente'”, disse ele, chocando a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE