Nesta terça-feira (3), em entrevista ao Canal Queimando a Língua, no Youtube, o ator e apresentador Fabio Porchat revelou uma história dos bastidores de gravação do comercial da Fanta Citrus. Segundo o apresentador, foi uma experiência traumatizante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que o mais traumatizante foi fazer aquele comercial da Fanta. Sem brincadeira, eu acho que tomei aquela Fanta Citrus –que não tinha sido lançada ainda– umas 35 vezes. Aquilo não tinha gás. Eu fui tomando aquela porr*, inchando, virando um exorcista, eu pingava de suor. Eu fui atrás do carro, vomitei e só saía aquele jato de Fanta Citrus”, relembrou Fábio.
Ele contou ainda em entrevista sobre o efeito safona que vem sofrendo desde 2013, após a participação no quadro “medida certa” do Programa “Fantastico” na Rede Globo, que tem o intuito de reduzir medidas dos participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista o vídeo aqui:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁBIO PORCHAT MANDA RECADO PARA A GLOBO NA RÚSSIA
O apresentador Fábio Porchat está aproveitando os dias de folga na Rússia e acompanhando os detalhes da Copa do Mundo. Em seu perfil do Instagram, nesta última segunda-feira, 02 de julho, o humorista fez uma brincadeira com a concorrente, a Globo.
“Isso a Globo não mostra”, brincou ele em referência ao foto dele ser contratado da Record. Por lá, ele está na companhia da mulher, Nataly Mega. Ele também brincou com o fato de os dois usarem a mesma roupa para assistirem a performance de Neymar em campo.
“Sim, somos o tipo de casal cafona que se veste igual pra ver jogo, e daí?”, brincou ele, que recebeu diversos elogios dos fãs: “Você é o melhor, me acabando de rir aqui”, disse um. “Morto, quero fazer isso com meu namorado também”, disse outro. “Lindos”, opinou mais um.