Em entrevista, o apresentador da Globo falou sobre sua história com o falecido ator, que foi seu amigo pessoal
Fábio Porchat se emocionou ao falar de Paulo Gustavo. Amigos de longa data, o apresentador do ‘Que História É Essa’ revelou que os dois estudaram juntos antes da fama.
Em 2005, os humoristas faziam parte da mesma companhia de teatro. Ao relembrar o passado, Porchat chegou a chorar numa entrevista ao Vênus Podcast ao vivo no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito esquisito o que aconteceu. […] Era muito curioso, porque a gente fazia o mesmo personagem, não contracenava juntos e tinha essa ligação”, revelou o famoso.
“Eu estava atuando e ele me fazia rir. Depois, criamos uma peça juntos. […] A gente se dava muito [bem], a gente fazia uma coisa que chamava muita atenção”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Gustavo morreu em maio do ano passado, após enfrentar complicações do coronavírus. Fábio Porchat segue no comando de seu programa no GNT, um dos canais pagos da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.