Fábio Porchat comenta boatos de que seria gay: “quem é não falam”
07/07/2015 às 18h02
Em entrevista à revista “Playboy” deste mês, o humorista Fábio Porchat falou novamente sobre um assunto polêmico. O rapaz não fugiu ao ser questionado sobre os rumores de que seria gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao negar os boatos de sua sexualidade, Fábio citou outros artistas. “No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso…”, disparou.
Fábio relembrou ainda a época em que perdeu a virgindade, quando tinha apenas 15 anos: “foi horrível. Uns amigos me levaram a um puteiro. Eu era menor de idade, tinha 15 anos, então não podia estar ali, estava meio tenso. A moça era escrota, feia, esquisita. Chegou e falou: ‘Tira a roupa aí!'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Porchat comanda o “Tudo Pela Audiência” no canal pago Multishow, além de continuar no grupo “Porta dos Fundos” na internet e no canal Fox.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE