Em feito raro na televisão brasileira, a Record exibiu na noite desta terça-feira (10) uma entrevista de Danilo Gentili ao “Programa do Porchat”. Os dois, para quem não sabe, são concorrentes na televisão, e apresentam programas semelhantes em emissoras diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo, que já havia recebido Porchat em seu “The Noite” quando o programa da Record ainda não existia, teve como principal missão na atração a divulgação de seu filme, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, que estreia hoje (12) nos cinemas.
Na entrevista, Porchat questionou Gentili sobre as inúmeras polêmicas que fazem parte de sua carreira. Danilo acredita que elas mais ajudaram do que atrapalharam em sua trajetória na televisão, e atribui a maioria delas a uma “patrulha” ideológica contra seu trabalho.
“Eu não me ajoelho para patrulhagem. Acho que de certa maneira o público reconhece isso. A gente vive tempos hoje onde todo mundo acha que não pode ser ofendido, e só o que eu quero você deve falar. Você só deve concordar com a minha opinião… E eu acho que as pessoas estão muito de saco cheio disso“, opina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador sofre nova derrota na justiça, perde processo e acusado comemora
Danilo acredita que muito do apoio que recebe do público no geral, mesmo que seja massacrado pela mídia e pelos editoriais de jornal, se deve à identidade que o público adquiriu com a sua insistência em declarar sua opinião a todo custo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Quando um artista vai na mídia e fala uma coisa que as pessoas que estão em posse do megafone no momento não querem que você fale, então a pessoa dá pra trás, volta e tal. E eu acho que as pessoas estão cansadas disso. Acho que de certa maneira as pessoas se identificam quando você não abre mão da sua opinião”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista o trecho mencionado acima: