Fábio Porchat já definiu em qual emissora aparecerá em 2019. Como já é sabido por boa parte dos telespectadores, o humorista e apresentador não faz mais parte do casting da Record. Ele permaneceu na emissora por dois anos, mas optou por rescindir o contrato no final do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Porchat está desenvolvendo um novo programa para o GNT, no formato de talk show, mas com uma pegada diferente dos outros produtos que a emissora já apresenta.
Não há, até o momento, nenhuma conversa encaminhada com a TV Globo sobre um possível programa solo ou em dupla. Na TV, por enquanto, Fábio seguirá participando do Papo de Segunda, no GNT, e desenvolvendo o seu mais novo projeto. Ele segue na internet com o Porta dos Fundos.
PORCHAT E A FAMA DE GAY; ELE REBATE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Numa entrevista concedida para Bruno Motta, em seu canal no Youtube, Fábio Porchat soltou o verbo: “Fico supertranquilo, porque isso nunca me impediu de pegar mulher. Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. Então isso já é um ponto positivo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Bruno Motta chegou a brincar dizendo que a responsável por espalhar que o amigo é gay seria sua própria mulher, Nataly Mega. “Quem espalha é minha mulher”, concordou Fábio Porchat, que afirmou ainda que não teria problema em assumir.
“Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria feliz da vida, transando por aí, felizão”, disse ele. Recentemente, o apresentador pediu demissão da RecordTV, na qual fazia enorme sucesso.