Maisa Silva receberá Fábio Porchat e Pedro Cardoso, que nesta semana também participaram de outros dois programas de entrevistas. Eles falarão sobre vários assuntos no Programa da Maisa no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem que ficou “noiva” em uma pegadinha do Maurício Meirelles, falou como foi essa piada. O humorista, que costuma “trollar” seguidores e imprensa ao entrar nas redes sociais dos famosos, deixou chocados muitos fãs da apresentadora de 17 anos, quando ela anunciou que iria se casar com o namorado.
+ Maisa Silva anuncia noivado, se arrepende, apaga foto e motivo é descoberto
Além disso, será mostrada na atração Maurício Meirelles dando uma carona para Maisa até o SBT, e como a convenceu a “trollar” seus fãs. Foi ele quem postou a foto da jovem usando uma aliança no dedo anular da mão esquerda. Após ter ganhado parabéns de artistas e de ter virado notícia no TV Foco, a apresentadora negou a informação e apagou a foto.
+ Leo Dias se posiciona sobre pergunta ofensiva da religião de Lívia Andrade: “Macumba pra se vingar?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fábio Porchat revela podres do passado: “Era racista, homofóbico e machista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani se vinga de Pedro Scooby e engata romance com rival bonitão do ex-marido
Bruno Gagliasso usa saia sem cueca em festa e deixa tudo “livre, leve e solto”
Depois disso, já no estúdio, Maisa entrevistará Fábio Porchat e este responderá comentários críticos nas redes sociais, como o de um seguidor que o chamou de homossexual. “Como se fosse um xingamento, como se isso fosse negativo. É uma pena a gente ver esse tipo de palavra sendo usada desta forma”, rebateu ele.
+ José Loreto, supera Debora Nascimento, encontra novo amor e recebe proposta irrecusável de emprego
+ Rafael Miguel tem irmã que está passando por terrível situação com assassino foragido: “dor”
+ Cid Moreira, afastado de todos, vive em mansão no interior e surpreendente
Pedro Cardoso também criticará os haters. Ele disse para Maisa que nós vamos passar aqui mil desses tipos de pensamentos, ou agressivos ou elogiosos. Para ele, o importante não é isso. O importante é que todos eles têm a mesma origem de uma frustação que é legítima. “Nosso problema é viver a vida real e não esse faz de conta da internet”, concluiu.