Entenda
“Ficou pelada em cima de mim por 6h”, Fábio Porchat e Dani Calabresa protagonizam sexo; entenda
04/08/2022 às 20h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat e Dani Calabresa protagonizaram cena de sexo em filme e contaram detalhes sobre outras atuações
Amigos há muito tempo e colegas de profissão, Fábio Porchat e Dani Calabresa, em entrevista para a Contigo!, comentaram sobre o par romântico no filme “O palestrante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No filme, Fábio Porchat interpreta Guilherme, um homem frustrado após ser demitido e traído por sua esposa, ele decide viajar para o Rio de Janeiro e finge ser um palestrante motivacional, quando conhece Denise, personagem de Dani Calabresa.
Dani Calabresa revelou que o filme é muito divertido e que os fã não vão parar de dar risada: “O público vai rir sem parar e vai sair leve. O filme é muito engraçado. Muito divertido. Tem um super elenco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat garantiu que o filme é muito bom e que é para a família toda: “Muita gente boa de piada, com texto bom, engraçado, divertido. Mas sabe o que é mais legal? Da pra levar os filhos adolescentes e até as velhas, elas vão gostar. Vai ser divertido”.
Fábio Porchat também contou sobre as cenas ousadas que o filme vai ter e como foi gravar as cenas de sexo e beijo entre os dois colegas: “Terrível. Ela ficou pelada em cima de mim por 6 horas”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
Dani Calabresa também comentou sobre a cena de sexo, mas garantiu que deram muitas risadas na gravação: “Você sabe que essas cenas assim já dão uma vergonha, mas fazer com amigo é mais legal. Porque ai em algum momento é ele vendo um peito embrulhado num negócio. A gente estava rindo da situação”.
ENTRE MENTIRAS
Dani Calabresa revelou que já mentiu muito em sua carreira para conseguir papéis e filmes e peças que ela queria muito, dando alusão ao papel de Fábio Porchat, que é de um mentiroso:
“Eu queria muito fazer um musical. Eu menti. Eu coloquei no currículo que eu cantava e dançava. Passei uma vergonha. Já passei tanta vergonha em teste, porque eu queria muito. Eu vou com vontade porque de repente a pessoa pensa: ‘ela não canta, mas também não vai estragar se deixar no coro’. Passei por alguns testes, fiz musical, e outros quase chamaram a polícia”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]