O apresentador se vacinou nessa quinta-feira e causou polêmica ao explicar a situação
Fábio Porchat é humorista e comanda o programa Que História é Essa Porchat, no GNT. Ao receber o imunizante contra covid-19, nessa quinta-feira (15), ele postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram reforçando seu posicionamento contra o atual governo do país e o Presidente Jair Bolsonaro.
O apresentador tomou a vacina em um posto da zona Sul do Rio de Janeiro. Em seu texto, Fábio Porchat não deixou de lembrar de seu amigo e também humorista Paulo Gustavo, que morreu da doença há alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo”, iniciou o famoso.
Com 38 anos, o artista nunca negou seu posicionamento contrário a situação política do Brasil. Em um trecho da postagem ele escreveu: “Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁBIO PORCHAT É CONTRA O GOVERNO
O humorista contratado da Globo estava presente no velório de Paulo Gustavo, onde concedeu uma entrevista para a própria emissora. Na ocasião, Fábio Porchat, assim como outros famosos, usavam uma máscara como forma de manifestação.
O item de proteção era todo preto e havia escrito “Fora Bolsonaro” em branco. É importante pontuar que a TV Globo costumava evitar manifestações políticas contra o governo em outras gestões.