Fábio Porchat concedeu entrevista ao site do Valor e revelou detalhes que ninguém sabia sobre a sua vida financeira
Um dos nomes mais famosos do humor no Brasil, o apresentador Fábio Porchat sempre foi bastante ativo quando o assunto é política. Tanto que ele foi sempre alvo de críticas por causa de seu posicionamento, mas nunca deixou de dar sua opinião e nem mesmo de fazer piada com o assunto tanto na internet quanto na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma delas, feita pelo canal Porta dos Fundos, ele ironizou uma fake news de que ele teria recebido com os colegas de canal milhões do Partido dos Trabalhadores. Em entrevista ao site Valor Investe, ele foi questionado sobre o que fez com sua parte da grana e mandou uma indireta daquelas. “Mandei tudo pra Curitiba, pra soltar o Lula”, disparou Fábio Porchat.
+Pedro Bial aparece em foto com todos os filhos pela primeira vez e quantidade impressiona
+Silvio Santos perde a voz completamente, cancela gravações e tem futuro incerto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Patricia Abravanel detona Hellen Ganzarolli e revela mágoa de atitude da colega: “Sobe uma raiva”
Falando sério, Fábio Porchat falou sobre o que faz com seu dinheiro. “Se o cara que investe meu dinheiro fugir para o Panamá amanhã, estou fodido, estou pobre. Não tenho um centavo. Não sei nada, não entendo nada e nem me interessa muito. A minha sorte é que o cara que investe meu dinheiro é meu amigo de infância, então eu confio nele. Se ele for embora, eu sei onde a família dele mora”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Com tanto mistério, Fábio Porchat foi questionado sobre quem seria essa pessoa que cuida de seus investimentos, mas ele não deu maiores detalhes. “Meu dinheiro estaria sendo gasto em coisas maravilhosas, porém eu não teria um centavo. Ele é um investidor, trabalha com isso, é um cara que é bom nisso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi só porque ele era meu amigo de infância. Antes eu pesquisei sobre ele com outras pessoas que elogiaram muito onde ele trabalha e quem ele era. Então eu uni o útil ao agradável. É um cara que tenho liberdade total, que não tenho nenhum tipo de pudor, que é meu amigo desde que eu tinha 8 anos de idade e sabe lidar com isso“, completou Fábio Porchat.
+Negra Li finalmente se pronuncia sobre grave acusação e desabafa sobre carreira: “Perdedora”
O apresentador também comentou o que fez com o seu primeiro salário. “Quando recebi meu primeiro salário, eu paguei contas, que quem pagava eram meus pais, meus tios. Mas assim que consegui juntar um dinheiro, eu viajei. Fui para Argentina com minha ex-mulher“, disse Fábio Porchat.