Fabio Porchat comentou com Bial, na Globo, sobre “ser chamado de gay” e relatou sua experiência como entrevistador na Record.
O apresentador e humorista Fabio Porchat foi o convidado da noite para bater um papo com o jornalista Pedro Bial em seu talk show na Globo, Conversa com Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror
+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”
+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Fabio Porchat falou sobre diversos assuntos, desde suas experiências como apresentador e entrevistador, até sobre o nível de piadas, algumas consideradas ofensivas.
Sobre piadas, Fabio Porchat disse que é necessário entender as mudanças no mundo e incorpora-las no trabalho. Ele admite já ter feito piadas ofensivas e também comentou sobre o constante processo de adaptação em seus roteiros: “Sempre fiz todo o tipo de brincadeira, que provavelmente machucou muitas pessoas, como também fui machucado. Mas hoje as coisas estão mudando.” Porchat ainda ressaltou a importância das mudanças e também da representatividade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O mais recente apresentador do grupo Globo, Porchat também disse que já sofreu bullying na escola e que era chamado de “viadinho”: “Depois de adulto, eu entendi que ser chamado de gay não é problema porque não é problema de caráter. Quando chamam de ladrão, de safado, aí que é problema.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em entrevista com o Bial, Porchat falou sobre como foi a experiência como apresentador, o humorista disse que quando recebeu o convite chegou a entrar em contato com os mestres da área como Luciano Huck, Marília Gabriela, Jô Soares e Luciana Gimenez, e disse que todos o trataram bem: “Liguei para algumas pessoas. Falei com eles para entender como que era. Foi muito bacana porque todos me receberam muito bem.”
Em sua nova atração no canal GNT, Fabio Porchat irá atras de boas histórias tanto de pessoas anônimas como de famosos também: “Eu adoro contar e ouvir histórias. No fundo, todo mundo tem uma história boa para contar e comecei a perceber que famosos e anônimos têm histórias ótimas, interessantíssimas”. Que História é essa estreia em 6 de agosto no canal pago do Grupo Globo, GNT.