Fábio Porchat concedeu uma entrevista ao Jornal Nacional enquanto estava na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo
A missa de sétimo dia do humorista Paulo Gustavo, ocorrida na noite desta terça-feira, 11, foi bastante restrita devido à pandemia de Covid-19, contando com a presença apenas dos familiares e amigos próximos do falecido. Fábio Porchat, que esteve na cerimônia, concedeu uma entrevista ao Jornal Nacional e fez questão de mandar um recado ao Brasil.
“O Paulo era uma potência e uma força. Então nada mais pertinente do que estar do lado de uma figura com tanta força, como o Cristo [Redentor]”, frisou o ator, fazendo referência ao local que o momento aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o detalhe que chamou a atenção de todos que acompanhavam o Jornal Nacional foi a máscara usada por Fábio Porchat, que continha a seguinte afirmação: “Fora Bolsonaro”.
É importante destacar que Jair Bolsonaro (sem partido) e Paulo Gustavo possuíam pensamentos divergentes. Nas eleições de 2018, por exemplo, o astro de ”Minha Mãe É uma Peça’ gravou muito vídeos e afirmou que não votaria no candidato devido seus posicionamentos ligados a direitos humanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o humorista partiu, Jair Bolsonaro lamentou a tragédia em seu Twitter. “Com seu talento e carisma, conquistou o carinho de todo o Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid-19”, disse o comandante brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE