CONFIRA

Fábio Porchat escancara verdadeiro motivo de fim de casamento: “Não sei se quero isso na minha vida”

Fábio Porchat, apresentador da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Fábio Porchat, apresentador da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Porchat abre o jogo sobre motivo do término

Recentemente, o relacionamento de Fábio Porchat e a produtora Nataly Mega chegou ao fim. Para quem não sabe, os dois ficaram juntos por oito anos.

E durante uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, nesta quarta-feira (15), o apresentador deu mais detalhes de como aconteceu e o motivo do término.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde o início, ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava ‘vamos ter, vamos ter’. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos… Não posso ter filho por vias naturais”, começou ele. Vale informar que Fábio Porchat tem baixa contagem de esperma.

E continuou: “Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida’.Lá para novembro, dezembro, a Nataly disse: ‘Você tá esquisito, estranho’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse”.

Fábio Porchat e a produtora Nataly Mega (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante a entrevista, Fábio Porchat ainda fez um forte desabafo sobre a questão de terminar com alguém que ainda existe sentimento.

“Separar é ruim sempre. Gostando da pessoa é ainda esquisito. Mas eu pensava que, se não queria ter filhos, precisava fazer isso rápido porque… Ela mesma falou: ‘Até eu encontrar alguém de quem eu goste…’. Eu poderia ter pedido a Nataly mais dois anos, mas pensava: ‘E se no final desses dois anos eu continuasse não querendo? Terei tirado dois anos preciosos de uma mulher que eu amo’. Então, é esse lugar de seguir a vida, né?”, desabafou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, ainda comentou o porque não quer ter filhos: “Filho muda a vida, a relação. Não quero minha vida mudando. Tem muita coisa egoísta nessa decisão de não querer dividir meu tempo, a responsabilidade de ter outra vida mais importante que a minha. Mas o ponto crucial é eu chegar em casa e pensar: ainda bem que não tenho filho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile