Fábio Porchat abre o jogo sobre motivo do término
Recentemente, o relacionamento de Fábio Porchat e a produtora Nataly Mega chegou ao fim. Para quem não sabe, os dois ficaram juntos por oito anos.
E durante uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, nesta quarta-feira (15), o apresentador deu mais detalhes de como aconteceu e o motivo do término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde o início, ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava ‘vamos ter, vamos ter’. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos… Não posso ter filho por vias naturais”, começou ele. Vale informar que Fábio Porchat tem baixa contagem de esperma.
E continuou: “Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida’.Lá para novembro, dezembro, a Nataly disse: ‘Você tá esquisito, estranho’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Fábio Porchat ainda fez um forte desabafo sobre a questão de terminar com alguém que ainda existe sentimento.
“Separar é ruim sempre. Gostando da pessoa é ainda esquisito. Mas eu pensava que, se não queria ter filhos, precisava fazer isso rápido porque… Ela mesma falou: ‘Até eu encontrar alguém de quem eu goste…’. Eu poderia ter pedido a Nataly mais dois anos, mas pensava: ‘E se no final desses dois anos eu continuasse não querendo? Terei tirado dois anos preciosos de uma mulher que eu amo’. Então, é esse lugar de seguir a vida, né?”, desabafou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ainda comentou o porque não quer ter filhos: “Filho muda a vida, a relação. Não quero minha vida mudando. Tem muita coisa egoísta nessa decisão de não querer dividir meu tempo, a responsabilidade de ter outra vida mais importante que a minha. Mas o ponto crucial é eu chegar em casa e pensar: ainda bem que não tenho filho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE