Fábio Porchat parece não estar nada satisfeito com a sua estádia na Record. O apresentador comanda o talk show Programa do Porchat no início das madrugadas da emissora paulista, mas não consegue atingir bons índices de audiência. Sempre em terceiro lugar, às vezes em quarto, a atração já virou piada no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão é liberada pela RedeTV e estará em especial da Record
De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Fábio já gesticulou para a Record que não pretende continuar na grade de programação em 2019. A falta de convidados “interessantes” e o cansaço de todos os trabalhos juntos, seriam os motivos da decisão do apresentador.
A ideia de Porchat é retornar à TV na Globo. Nada oficialmente foi comunicado, mas ambas as partes já teriam entrado em acordo com a decisão. Também não foi informado qual será o projeto do comediante na emissora carioca.
CARTA BRANCA NO ANIVERSÁRIO DA RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Já informamos aqui no TV Foco que em setembro a Record comemora os seus 65 anos de existência e não pretende deixar a data passar em branco. A direção da emissora já decidiu como serão as comemorações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fofocalizando é a maior audiência da tarde no SBT
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, além das entrevistas especiais no Programa do Porchat, Fábio Porchat recebeu carta branca para produzir um especial contando a história da emissora. Vai ser ousado!
Fábio está liberado para criar algo mais voltado para o humor e com a pegada do Porta dos Fundos, grupo de esquetes da internet e que tem o apresentador como um dos proprietários. A Record ‘assopra’ as velinhas no dia 27 de setembro.