Fabio Porchat resolveu opinar sobre o sequestrador do Rio e pediu que as pessoas deixem a família do jovem em paz
O apresentador Fabio Porchat fez um comentário inusitado no Encontro com Fátima Bernardes exibido nesta quarta (21) sobre o sequestrador do Rio, que gerou um debate nas redes sociais.
Isso porque ele resolveu defender a família do sequestrador Willian Augusto da Silva, que fez 39 reféns por mais de três horas, em um coletivo na capital carioca. O rapaz foi alvejado por um atirador de elite, e mais nenhuma vítima se feriu. Fabio Porchat então disse para as pessoas maneirarem nas críticas contra o jovem de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabio Porchat ponderou que a mãe dele não tem culpa de nada. Além disso, durante o papo com um dos sobreviventes do sequestro, foram mostradas imagens da mãe do criminoso, da Delegacia de Homicídios do Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O louro comentou que foi uma barbaridade, mas que a família do jovem não tem nada a ver com o que ocorreu. Ele falou que por trás desse “bandido, desse malvado”, tem toda uma família por trás, que foi envolvida também. Fabio Porchat ressaltou que não estava defendendo o rapaz, contudo que nós temos que pensar nessas outras pessoas que são afetadas, como a mãe dele.
A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, contou que tem uma entrevista com um primo dele que diz: ‘ainda bem que hoje só é a minha família que está chorando e que as famílias de 39 pessoas estão felizes com o resultado’. Dessa forma, as pessoas também ficam felizes, mas é claro que é um momento de dor para quem conviveu com o garoto, opinou a jornalista.