Já informamos aqui no TV Foco que em setembro a Record vai comemorar os seus 65 anos de existência e não pretende deixar a data passar em branco. A direção da emissora já decidiu como serão as comemorações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fofocalizando é a maior audiência da tarde no SBT
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, além das entrevistas especiais no Programa do Porchat, Fábio Porchat recebeu carta branca para produzir um especial contando a história da emissora. Vai ser ousado!
Fábio está liberado para criar algo mais voltado para o humor e com a pegada do Porta dos Fundos, grupo de esquetes da internet e que tem o apresentador como um dos proprietários. A Record ‘assopra’ as velinhas no dia 27 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO E ELIANA RETORNAM À EMISSORA
Em comemoração aos 65 anos da Record TV, a emissora irá promover uma série de entrevistas através do Programa do Porchat. O talk show irá receber diversos artistas que contribuíram para a história da Record, sejam contratados atualmente ou não.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Jéssica deixa Kaysar de Lado, assume romance e vai para o exterior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a equipe de Edir Macedo foi atrás de nomes que estão na concorrência, como é o caso de Ratinho e Eliana. Além deles, Roberto Cabrini e Raul Gil. Os quatro tiveram passagens bem importantes na emissora da Barra Funda e estarão no programa comandado por Fábio Porchat.
A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco. A Record também não terá problemas em relação a profissionais que estão na Rede TV! ou Band. Mas, em se tratando de Globo, os convites não serão tão bem aceitos assim.
Edir Macedo, dono da emissora, é esperado para uma entrevista para abrir ou fechar as comemorações com chave de ouro. Não se sabe, no entanto, se ele fará a linha Silvio Santos e preferirá não aparecer.
Vale lembrar que, como apresentador, Ratinho comandou o programa Ratinho Livre e deixou a emissora rival de Silvio Santos há 20 anos atrás. Eliana fazia bastante sucesso no SBT quando decidiu migrar para a Record. Tempos depois, após fazer a transição do público infantil para o adulto, deixou a apresentação do Tudo é Possível e voltou para o canal da Anhanguera.