Fábio Porchat manda recado após ataques religiosos em obra premiada: “Se Jesus voltasse, voltaria gay”
O ator e roteirista Fabio Porchat acabou recebendo um prêmio nessa última sexta-feira, 6, pelo seu trabalho junto a Netflix, “A Primeira Tentação de Cristo”, que, na época, gerou grande repercussão onde parte dos religiosos se movimentaram para tirar o filme da plataforma e deixando o público bastante dividido.
+Casa de “Três é Demais” e “Fuller House” é vendida por milhões e valor exorbitante é anunciado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu discurso durante a premiação, Fábio Porchat acabou relembrando a polêmica, contando sobre o acontecido em 2019. O ator falou abertamente sobre o que achava do movimento religioso contra a produção e não usou filtros para falar o que pensa. “No Porta dos Fundos, a gente não vê polêmica nesse especial. Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica, então, ser gay não depõe contra Jesus, ao contrário”, pontuou.
+Karina Bacchi fala sobre deixar carreira de atriz: “Não era a minha vocação”
Ator manda recado em premiação
+Andressa Suita manda indireta após transformação no visual: “Pronta para mudar de vida”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat continuou o discurso polêmico, e aproveitou para mandar um recado, principalmente sobre os julgamentos extremistas. “Se Jesus voltasse, e tenho certeza de que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias e não em 33 anos”, disse o roteirista.