Tudo caminhava bem na negociação entre Fábio Porchat e o SBT, até que apareceu a questão do formato do seu novo programa. De acordo com a colunista Keyla Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, Porchat não abre mão de ser o proprietário do formato da nova atração, e quer registrá-lo em seu nome. O SBT não concorda com a posição e quer ser o dono do formato.
A atração terá um formato semelhante ao do extinto “Programa Livre”, com uma mistura de entrevistas, musicais, interatividade e quadros de humor. O humorista estaria disposto a acompanhar todo o processo de criação do programa e sugerir ideias para o seu desenvolvimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que caso Porchat chegue a sair da emissora depois de ter sido contratado, quer levar junto o registro do formato do programa. No entanto, o SBT tem o costume de ser o proprietário de suas atrações. A disputa pelo formato seria o único entrave para o fechamento do contrato.
Caso tudo seja resolvido e Porchat realmente assine com o SBT, o novo programa deve estrear em março ou abril de 2015, indo ao ar aos sábados, na faixa das 23h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE