O apresentador e humorista Fábio Porchat não comanda mais um talk show na RecordTV. Ele se despediu na noite da última quinta-feira, 20, e agora segue sem contrato com nenhuma emissora aberta. Na tarde desta sexta-feira, 21, ele esteve no programa Pânico na Rádio, na Jovem Pan, e fez algumas revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ticiane Pinheiro revela obsessão por apresentadora e diz que no passado roubou o lugar dela na Globo
+ Mulher do ‘rei da internet’, Luísa Sonza não consegue emplacar e tem mais haters do que fãs
Na oportunidade, Porchat contou que um convidado desistiu de dar entrevista para ele em cima da hora. Carlos Villagrán, o Kiko do seriado mexicano Chaves, não gostou da forma como foi recebido nas dependências da Record, em São Paulo, e depois de um tempo no camarim avisou que estava indo embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat ainda não estava nos estúdios e foi informado de que estava perdendo o convidado internacional. O apresentador se direcionou ao restaurante no qual Villagran estava almoçando e depois de 30 minutos de conversa o convenceu a retornar. Porchat disse que o ator “queria confete” ao ser recebido, o que não aconteceu. No final deu tudo certo!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
RECORD AINDA NÃO TEM SUBSTITUTO PARA PORCHAT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Record ainda não bateu o martelo sobre o que fará após a saída de Fábio Porchat da programação. O apresentador e humorista comanda o talk show Programa do Porchat nos finais de noite da emissora e fica no ar com edições inéditas até o dia 20.
+ Artistas do SBT estariam se recusando a participar do ‘Passa ou Repassa’
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, ainda há uma esperança internamente de achar um nome tão bom quando o de Porchat para dar continuidade ao formato exibido no horário. Wellington Muniz e Tatá Werneck, assim como Jô Soares, foram cogitados.
Caso a emissora não consiga resolver esse grande problema, a solução será a exibição de filmes ou séries, voltando a exibir o mesmo conteúdo que no passado. Não se espante se CSI: Investigação Criminal ou até mesmo o Todo Mundo Odeia o Chris sejam exibidos na faixa.