Fábio Porchat se envolve em caso de assédio e constrangimento de mulheres, e se explica: “Nunca estuprei”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fábio Porchat falou sobre seu antigo programa na Record (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Porchat esclareceu tudo

Fábio Porchat da Globo foi envolvido em uma polêmica daquelas nesta segunda (21). Isso porque ele confessou que já constrangeu mulheres e assediou.

Em papo no Roda Viva, da TV Cultura, o rapaz falou do caso Marcius Melhem, que está sendo acusado por famosas de assédio, e declarou ter certeza de que “constrangeu” mulheres ao longo da vida, sem se dar conta que era assédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Porchat contou que foi sem querer. “Ao longo da minha vida com certeza eu assediei, constrangi, fiz piada, dei em cima de funcionárias minhas. Eu nunca estuprei, obriguei, nada. Estou dizendo de um assédio de constranger”, declarou. “Na minha cabeça era óbvio, normal. Eu tô dando em cima, se ela não quiser ok. De um tempo para cá, venho me desconstruindo”, completou o rapagão.

Fábio Porchat foi questionado se já comentou com as mulheres que passaram por isso. “Não tem um caso que eu recordo específico. No camarim você brinca com figurinista e ri, não são situações específicas”, relatou. O artista falou também que uma vez foi atrás de uma pessoa que importunou. “Teve uma que falei com ela e ela declarou que entendia, não foi legal, porém não traumatizou. Eu pedi desculpas e não me dava conta na época. Para mim era uma brincadeira inocente, tentativa de beijar, dar em cima”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Jornal Nacional inicia às pressas com notícia mais esperada do dia e deixa público estarrecido com detalhes: “Urgente”

O humorista Fábio Porchat também falou do caso Marcius Melhem e declarou que não se recorda de ter presenciado assédios relacionados ao ambiente laboral. “Não me recordo de ter visto nada de toque. Eu já vi em boate, homem puxando mulher, e nunca fiz nada para amenizar isso”, comentou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Porchat relatou que já tinha ouvido boatos sobre Melhem. “Até sair a reportagem, ninguém sabia. Eu já tinha ouvido falar, sabia de coisas, já havia comentado com Dani (Calabresa, que segundo matéria da revista Piauí foi vítima de Marcius), porém ninguém expõe a pessoa. Tem que esperar o tempo da vítima”, relatou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile