O humorista Fábio Porchat se pronunciou sobre sua fama de ser gay e contou como convive com os rumores de que teria relacionamento com outros homens.
+ Após fim do Vídeo Show, Globo escala Fantástico para fazer cobertura do BBB19
Durante conversa com Bruno Motta em seu canal no Youtube, Porchat falou sobre o assunto: “Lido super tranquilo com isso porque nunca me impediu de pegar mulher. Não sei se ajudou, mas não atrapalhou, então isso é um ponto positivo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-apresentador da Record ainda disse que gays nunca deram em cima dele: “Gay nunca dá em cima de mim, acho que o gay deve saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto”.
Na entrevista, Motta brincou que a responsável por espalhar que o amigo é “viado” seria sua própria mulher, Nataly Mega. “Quem espalha é minha mulher”, concordou Porchat, entrando na brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ‘sair do armário’, Nico Puig posa com o marido e surpreende
“Nunca me incomodou, além pelo fato óbvio de que não é um problema. Eu, se fosse gay, ia falar que era gay, não atrapalha em nada a minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí”, declarou o ex-titular do Programa do Porchat.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista completa pode ser assistida no vídeo abaixo. Fábio Porchat começa a falar sobre a fama de ser gay a partir do minuto 13:05.