Fábio Porchat sobre beijo gay em filme: “Já estou acostumado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Protagonista do filme “Porta dos Fundos — Contrato Vitalício”, que estreia nesta quinta-feira (30), Fábio Porchat fez revelações sobre seu próximo trabalho nos cinemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site “F5″, o humorista, que também é contratado da Record, falou com muito bom humor — como não poderia deixar de ser — sobre beijar outros homens em cena. “Já estou acostumado”, disse. “Mas só profissionalmente”, explicou.

No longa-metragem, o primeiro do “Porta dos Fundos”, Porchat interpreta Rodrigo Assis, que, após muitos anos, reencontra Miguel (Gregorio Duvivier), seu melhor amigo e diretor de cinema. Na primeira vez que trabalharam juntos, os dois foram premiados.

Durante o “Porta dos Fundos — Contrato Vitalício”, o apresentador da Record beija Totoro, interpretado pelo humorista Gabriel Totoro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foram muitos ‘takes’, suor e lágrimas”, diz Porchat. “É engraçado. Porque o Totoro é um cara que eu conheço há anos, e a gente ri muito um do outro. Não tem problema nenhum”, afirmou. “Acho que se fizerem um levantamento de todo beijo que eu já dei em cena, metade deve ter sido com outro homem”, finalizou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile