Caso inusitado ocorrido por Fábio Porchat foi relatado por Marcelo Adnet na web
Fábio Porchat e outros famosos adoram um carnaval, tanto que nos últimos dias, vários artistas tem comparecido nos sambódromos e mostrado muito samba no pé. O humorista esteve na noite da última sexta-feira, 22 de Abril, na Sapucaí e se divertiu ao lado de amigos como Marcelo Adnet, contudo, um fato inusitado marcou a noite de folia.
+ Luciano Camargo expõe foto rara ao lado de parceiro e apresentador do SBT confirma relação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido é que Fábio Porchat sofreu uma tentativa de assalto enquanto aproveitava o carnaval, porém, Marcelo Adnet interviu e conseguiu ajudar o colega. Segundo o relato, os criminosos queriam pegar o celular do humorista, mas acabaram levando a pior e foram atropelados por um carro alegórico. Quem jogou o veículo na direção dos bandidos no sambódromo do Rio de Janeiro, foi Marcelo Adnet, que impediu os rapazes de furtar o aparelho.
“Hoje empurrei carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do Grande noite PS – não levaram o celular”, escreveu Marcelo Adnet em seu twitter. Mesmo com o ocorrido, Fábio Porchat conseguiu aproveitar e noite, tanto que chegou a compartilhar um vídeo no Instagram onde exaltava a escola de samba São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo, falecido no ano passado de Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi lindo. Foi difícil. Foi a coisa mais forte que já aconteceu comigo. Ainda não consigo acreditar. Paulo Gustavo pra sempre!”, escreveu Fábio Porchat na legenda do vídeo, onde aparece cantando o samba enredo baseado na vida do humorista e interprete de Dona Hermínia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE