Artista faz brincadeira em festa de Giovanna Ewbank
Na última terça-feira, 04, Fábio Porchat compareceu a festa de Giovanna Ewbank com o produtor Léo Fuchs no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ele fez questão de compartilhar alguns momentos.
Sempre bem humorado, o artista não deixou de brincar com a situação e lembrou da famosa história do surubão de Noronha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Fábio Porchat compartilhou um clique com Thiago Rodrigues, Camila Queirós, Pedro Scooby, Paulo André, Klebber Toledo, Giovanna Ewbank, Douglas Silva e Giovanna Lancellotti
“Surubão de Noronha”, disse o artista sobre as supostas festas regadas a muito sexo com atores globais em Fernando de Noronha.
SURUBÃO DE NORONHA?
Para quem não sabe, a menção de Fábio Porchat se deu por conta de uma história envolvendo Giovanna Ewbank no auge da pandemia da Covid-19.
Na época, veio à tona que o elenco da novela “O Sétimo Guardião”, da Globo, teria viajado a Fernando de Noronha e realizado um “surubão” na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao PodPah, o artista chegou a falar sobre o assunto e revelou a história por traz do “surubão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O surubão de Noronha nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade”, disse Bruno Gagliasso.
ARTISTA SE EMOCIONOU AO FALAR SOBRE PAULO GUSTAVO
Por falar em Fábio Porchat, recentemente, ele se emocionou ao falar de Paulo Gustavo, que faleceu no ano passado.
Durante uma entrevista ao Vênus Podcast, o artista afirmou sobre a amizade entre os dois.
“Foi muito esquisito o que aconteceu. […] Era muito curioso, porque a gente fazia o mesmo personagem, não contracenava juntos e tinha essa ligação”, disse Fábio Porchat, que continuou:
“Eu estava atuando e ele me fazia rir. Depois, criamos uma peça juntos. […] A gente se dava muito [bem], a gente fazia uma coisa que chamava muita atenção”, acrescentou o artista.